Espiritualidade

Seus pensamentos permanecem em Deus?

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Sua mente continua se alimentando em Deus ou está esfomeada? A desnutrição da mente, causada por negligência, é uma das principais fontes de exaustão e enfraquecimento na vida de um servo. Se você nunca utilizou a sua mente para colocar-se na presença de Deus, comece a fazer isso hoje. Não existe qualquer razão para esperar que o Senhor venha até você. É necessário afastar os seus pensamentos e deixar de contemplar seus ídolos, fixar-se no Senhor e ser salvo (Isaías 45:22).

Sua mente criativa é o maior dos dons que Deus lhe deu e isso deveria ser integralmente dedicado a Ele. Você deve procurar agir“…levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo” (2 Coríntios 10:5). Este será um dos mais importantes patrimônios da sua fé quando o tempo das tribulações começar; porque nessa altura, a sua fé e o Espírito de Deus trabalharão juntos. Quando você tiver pensamentos e ideais dignos diante de Deus, precisa aprender a os comparar e associar com tudo o que acontece na natureza — o nascer e o pôr do Sol, o brilho da lua e das estrelas e as mudanças das estações do ano — e você começará a compreender que seus pensamentos vêm de Deus também, e sua mente não viverá à mercê de suas ideias impulsivas; pelo contrário, estará sempre a serviço do Senhor.

“Pecamos, como nossos pais […] que não se lembraram…” (Salmo 106:6,7). Assim, estimule sua memória e acorde imediatamente. Não diga a si mesmo: “Mas Deus não está falando comigo neste momento.” Contudo, Ele deveria estar! Lembre-se: a quem você pertence e a quem serve. Encoraje-se a recordar disto, e sua devoção por Deus crescerá dez vezes mais. Sua mente não mais estará desnutrida, mas será ágil e entusiástica, e sua esperança será inexprimivelmente brilhante.

–Oswald Chambers