Celebridades e Entretenimento

Sertanejo sofre acidente de carro no Espírito Santo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

João Lucas, que forma dupla sertaneja com Marcelo, sofreu um acidente de carro no último domingo (29), em Iconha, no Espírito Santo. O cantor, contudo, não sofreu ferimentos, segundo relato compartilhado nas redes sociais.

“Livramento de Deus! Infelizmente, ontem me envolvi em um acidente de trânsito voltando de um show em ES. Noss carro bateru no fundo de um ônibus, que também havia batido no carro do PM que estava fazendo uma ultrapassagem”, contou o artista no Instagram.

O rapaz ainda detalhou que o condutor do outro veículo morreu por causa do acidente. “Graças a Deus eu estava usando cinto de segurança e estou bem. Obrigado pelo carinho e apoio de todos.”

Internautas ficaram surpresos com a notícia. “Que bom que está bem, graças a Deus”, comentou uma seguidora. “Nossa, livramento de Deus”, publicou outro. “Livramento mesmo. Sentimentos aos familiares da vítima”, acrescentou um terceiro.