Empregos

Senai tem mais de mil vagas gratuitas para cursos técnicos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Até o dia 30 de novembro, o Senai Bahia está inscrevendo candidatos para  concorrer a uma bolsa de estudo nos cursos técnicos presenciais e a distância. Na Bahia, das 5.410 vagas, 1.082 são gratuitas.

As bolsas serão destinadas a estudantes que tenham obtido 550 pontos ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que declararem baixa renda. Podem ser utilizadas as notas dos exames realizados em 2015, 2014, 2013 e 2012.

Para os candidatos que não irão concorrer ao programa de bolsas, as inscrições irão até o dia 20 de dezembro. Todas as inscrições, inclusive no caso dos cursos a distância (EaD), devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site www.tecnicosenai.com.br.

 Os cursos técnicos oferecidos  oferecidos pelo Senai são nas áreas de  Química, Logística, Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Soldagem, Segurança do Trabalho, Edificações, Refrigeração e Climatização, Comunicação Visual, Petroquímica, Petróleo e Gás, Mecatrônica, Alimentos, Manutenção Automotiva, Informática, Redes de Computadores e Automação Industrial.