Celebridades e Entretenimento

Sem Luan Santana, Paula Fernandes canta hit sozinha em gravação de DVD.

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Paula Fernandes realizou a gravação de seu novo DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (12). Com o desfalque de Luan Santana, a cantora estava em busca de um novo parceiro para o feat de “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”, canção romântica de Lady Gaga e Bradley Cooper, mas optou por fazer sozinha, com apenas a voz, violão e o coro dos fãs presentes na casa nortuna Clube Chalezinho. No show, a sertaneja ainda recebeu outros famosos no palco, como Kell Smith, Gustavo Mioto e a dupla César Menotti e Fabiano.

Cantor recursou fazer dueto de ‘Juntos’: ‘Luan é insubstituível’

Gustavo Mioto foi bastante solicitado pelos internautas para substituir Luan Santana. Apesar do pedido dos fãs, o cantor não recebeu nenhum convite para dueto e, mesmo que tivesse sido convidado, não aceitaria substituir o amigo. “Nunca fui convidado. Já tínhamos combinado outra música, sempre foi essa. E eu também não faria se fosse convidado. Não me sentiria confortável em fazer algo que o Luan fez. Ele é insubstituível. Eu entraria no ringue com o Anderson Silva pra que? Ele é incrível e eu não faria melhor do que ele”, explicou em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Luan Santana curtiu Dia dos Namorados na Argentina

No mesmo dia da gravação do DVD de Paula Fernandes, Luan Santana já estava de viagem marcada para curtir mais um Dia dos Namorados com Jade Magalhães. Em Buenos Aires, na Argentina, o sertanejo compartilhou um clique para lá de fofa e com legenda apaixonada, destacando o amadurecimento do casal ao longo dos anos juntos. “Eu acredito no amor. Acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. Estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. Nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. É por isso que acredito no amor. É por isso que canto ele nas minhas canções. Quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. Seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada”, publicou.