Celebridades e Entretenimento

Selena Gomez realiza transplante de rim para tratamento contra lúpus

A cantora Selena Gomez passou por uma cirurgia de transplante de rim por conta de um lúpus, doença que pode afetar articulações, pele, rins, células sanguíneas, cérebro, coração e pulmões. Pelo Instagram, a artista compartilhou uma foto para explicar aos fãs o motivo de estar sumida nos últimos tempos.

Aqui você encontra mais notícias de Itaberaba

“Estou ciente de que alguns de meus fãs notaram que eu estava quietinha durante parte do verão e eles me questionaram porque eu não estava promovendo minhas novas músicas, das quais eu estou extremamente orgulhosa. Eu descobri que eu precisava fazer um transplante de rim devido a meu lúpus e eu estava em recuperação”, comentou a cantora, na legenda do post.

dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Ainda em suas postagens, Selena agradeceu a família, a equipe do hospital e a atriz Francia Raísa, que fez a doação do órgão para a cantora. “Por enquanto, gostaria de agradecer publicamente minha família e a essa incrível equipe média por tudo o que eles fizeram por mim antes e depois da cirurgia. E, finalmente, não existem palavras para descrever o quanto eu agradeço minha linda amiga Francia Raísa. Te amo muito, irmã”, declarou a artista.

 

 

A artista mostrou aos seguidores o resultados da cirurgia (Foto: Reprodução | Instagram)

Veja também