Itaberaba

Seleção de Itaberaba perde para Euclides da Cunha e se complica no Intermunicipal

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Deu ruim para a seleção de Itaberaba, o resultado da 11ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador contra a seleção de Euclides da Cunha.

A seleção de Euclides da Cunha ganhou com o placar de 3X1 jogando dentro de casa na cidade de Euclides da Cunha e está com um pé praticamente dentro das Quartas de Final.

O jogo de volta contra a seleção de Itaberaba será no Estádio da Primavera no próximo domingo (22) a partir das 15:00 e a seleção vai precisar da força da torcida para derrubar o adversário e conquistar a vaga para a próxima etapa do campeonato.

O jogo deste domingo foi apitado pelo arbitro Joedson de Jesus Oliveira, da cidade de Conceição de Feira. acompanhado dos assistentes Gutenberg Bisto dos Santos Filho, da cidade de Alagoinhas   e Cleito Ramos Limas, da cidade de Serrinha. O quarto arbitro foi o Pedro Cavalcante Matos  da cidade de Euclides da Cunha.