Itaberaba

Seleção de Itaberaba é eliminada, mas ganha vaga biônica

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Foram realizados no último domingo, 24, os jogos de volta válidos pela 2ª fase do Campeonato Intermunicipal. As equipes favoritas se deram bem e garantiram presença na fase seguinte.

Uma das novidades na segunda fase, em termo de regulamento, foi a existência das equipes “biônicas”, que garantiram presença na 3ª fase mesmo sendo “eliminadas”, porém foram premiadas com as boas campanhas realizadas desde o início da competição, formando assim o total de 32 seleções classificadas.

Mais uma vez, a grande destaque foi a seleção de Serrinha, que voltou a golear Juazeiro por 5 a 1. As seleções de Eunápolis e Itabela eliminaram São José da Vitória e Aracata, respectivamente, goleando por 4 a 0.

A seleção de Itaberaba, atual campeã, foi eliminada no campo para Conceição do Coité, mas foi beneficiada com uma das vagas biônicas, avançando na competição.

Confira todos os resultados e os confrontos da 3ª fase: