Itaberaba

SecultBA promove oficinas para Elaboração de Projetos em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), com o objetivo de fomentar a Cultura através das suas diversas modalidades, está percorrendo todos os territórios de identidade da Bahia para promover os Editais Setoriais de Cultura 2019 (que estão com inscrições abertas até o dia 8 de outubro), através de Oficinas Gratuitas de Elaboração de Projetos.

Em Itaberaba, a Oficina Gratuita de Elaboração de Projeto vai ser realizada — no próximo dia 27 de setembro (sexta-feira), das 14h às 18h — no Centro de Atendimento à Educação Básica e Formação Continuada (CENACON) Pe. Giovanni Caneva, localizado na rua Raul Rocha, S/N, no Independente.

A Oficina Gratuita de Elaboração de Projeto é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com o Governo do Estado, por meio da SeculBA. Para participar da Oficina de Itaberaba, CLIQUE AQUI.

Editais Setoriais de Cultura 2019

No total vão ser 19 Editais Setoriais. Podem participar pessoas jurídicas de direito privado que tenham entre suas finalidades legais o exercício de atividades na área cultural; associações, fundações, sociedades simples, empresariais e Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli); pessoas físicas maiores de 18 anos; microempreendedores individuais (MEI); e cooperativas, grupos e coletivos culturais.

O candidato precisa comprovar residência na Bahia há, pelo menos, três anos. As inscrições para os Editais Setoriais poderão ser realizadas pela internet, por meio do Sistema de Gerenciamento de Fomento à Cultura – Clique Fomento, disponível no site https://siic.cultura.ba.gov.br/.

Para alguns editais, é possível se inscrever também por meio físico, através de envio de formulário devidamente preenchido, em envelope lacrado e identificado (destinatário, nome do edital e nome da proposta), por Sedex dos Correios, serviço similar, ou carta registrada com aviso de recebimento (AR), para Rua Chile, 22, Caixa Postal 51 – Agência Central Salvador, Praça da Inglaterra, s/n, Comércio, CEP 40.020-970, Salvador-BA.