Itaberaba

São João de Itaberaba terá Lucy, Bell, Targino, Aduílio e muito mais; veja como foi o anúncio

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

E aí, já sabe onde vai passar o São João? Se ainda não escolheu, considere os festejos juninos do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, entre os dias 21 e 24 de junho. É que a grade da programação foi apresentada na noite desta quinta-feira (8) em grande estilo com música ao vivo de artistas que participarão deste evento. O anúncio reuniu diferentes setores da sociedade, além da imprensa regional e estadual.

Entre as atrações anunciadas estão a sanfoneira Lucy Alves, Bell Marques, Targino Gondim, além de Aduílio Mendes, considerado um dos grandes nomes do forró nacional, que já fez parte de grupos como Mastruz com Leite e Magníficos. Tem também Zumbelê, Os Clones do Brasil, Márcia Felipe, Danniel Vieira, Xinela de Couro e muito mais. O evento da noite de quinta aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu). Outros nomes devem compor a programação completa do São João de Itaberaba.

A gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), pensou em tudo e até transmitiu via redes sociais o evento que se transformou em um atrativo diferente no início do mês de março. “Isso é inédito, nenhuma cidade da Bahia divulgou suas atrações nesse período do ano. É fruto de muito trabalho e organização”, salienta o gestor chapadeiro. A ideia é ter mais tempo de divulgação e atrair mais visitantes, gerando emprego e renda e movimentando a economia local nos dias de festa.