Festas Notícias

São João de Itaberaba – Nota sobre falsa programação

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Publicamos ontem o cartaz que informava as atrações para o São João de Itaberaba 2016.

Infelizmente, após alerta de vários perfis, observamos que tratava-se de uma falsa publicação. Ficam aqui nossas desculpas aos leitores.

sao-joao-itaberaba-2016
Falso cartaz sobre a festa de São João em Itaberaba 2016.

Segue o comunicado da Prefeitura Municipal de Itaberaba:

Nota Arraiá da Ita 2016: Está em circulação mais uma programação falsa do São João nas redes sociais

Sabemos que o Arraiá da Ita é a festa mais esperada da região! Mas pela segunda vez, tem circulado nas redes sociais uma suposta grade de atrações que é atribuída ao São João de Itaberaba. O mesmo anúncio já circulou em outras cidades da Bahia, com características parecidas. Diante da repetição desta propaganda, a Prefeitura de Itaberaba esclarece:

A) A Prefeitura é única detentora dos direitos de promoção e realização do Arraiá da Ita.

B) A grade de atrações será divulgada obedecendo a um calendário previamente definido junto aos parceiros e patrocinadores da festa.

C) Toda a imprensa será informada sobre a programação do Arraiá da Ita 2016.

Após publicação em grupos de Whatsapp e na rede social, Facebook, muitas pessoas começaram acreditar na programação.

Vale salientar que isso não é exclusividade de Itaberaba. Algumas pessoas, fazem esse tipo de ação para atrair compartilhamentos e curtidas em seu perfil social. Fique de olho antes de compartilhar algo irreal.

Por fim, a Prefeitura de Itaberaba informa que em breve anunciará oficialmente as atrações da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.