São João de Itaberaba 2016 – Programação Oficial

São João de Itaberaba 2016 - Programação Oficial

Prefeitura de Itaberaba divulga atrações Oficiais do São João.

Calcinha Preta, Os Clones e Estakazero estão no Arraiá da Ita 2016.

dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

sao-joao-itaberaba-oficial

A Prefeitura de Itaberaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Assessoria de Comunicação Social da SEGOV, divulgou as bandas que vão tocar no São João de Itaberaba, que será realizado entre os dias 22 (quarta-feira) e 25 (sábado) de junho, na Praça do Coqueiro.

No dia 22, estão confirmadas as bandas Flor Catingueira (20h), Xinela de Couro (22h), e Os Filhos de Luís (0h), privilegiando artistas da terra.

No dia 23, serão Vanessa Aguiar (20h), Capitão do Forró (22h), Xaxa Dun Dun (0h) e Estaka Zero (2h).

No dia 24, Os Donos da Farra (20h), Zum Bele (22h) Banda Zumbulê, Bruno Lima (0h) e Calcinha Preta (2h)

No último dia, 25, tocam Licor com Mel (22h), Os Clones (0h) e João Almeida (2h).

A programação musical foi apresentada pelo secretário de Cultura, Zezinho, e pelo Assessor de Comunicação Social da Prefeitura, Leo Vieira em coletiva com a imprensa no início da noite de hoje (05.05).

O secretário afirmou que a grade representa a realidade orçamentária da administração municipal em um momento em que todo o país passa por uma grave crise econômica.

Segundo ele, a realização da festa é possível em Itaberaba porque o prefeito João Filho, em seu último ano do segundo mandato, tem um grande controle financeiro sobre o caixa municipal.

“Fizemos uma grade dentro das possibilidades que a prefeitura possa contratar e honrar o pagamento sem comprometer o fluxo de caixa da administração municipal”, disse Zezinho.

“Não podemos bancar bandas caras e depois deixar o funcionalismo sem receber. Temos de ter muita responsabilidade”, reforçou.

O secretário de Cultura lembra que a festa é um evento muito importante no calendário da cidade, aumentando a movimentação do comércio, geração de renda para vendedores e atração aos visitantes vindos de várias cidades.

A logomarca do São João 2016 terá como tema “Arraiá da Ita, Patrimônio e Tradição de Nossa Gente”, dando o tom da ornamentação da festa em Itaberaba, que neste ano fez tombamento de ícones históricos-culturais.

O secretário afirmou que Assessoria de Imprensa da Prefeitura vai disponibilizar toda uma infraestrutura para o trabalho da imprensa na cobertura da festa, com credenciamento, espaço reservado e sinal de internet para a comunicação instantânea.

Veja também

namorados-escova-de-dentes-itaberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.