Festas Notícias

São João de Itaberaba 2016 – Programação Oficial

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Prefeitura de Itaberaba divulga atrações Oficiais do São João.

Calcinha Preta, Os Clones e Estakazero estão no Arraiá da Ita 2016.

sao-joao-itaberaba-oficial

A Prefeitura de Itaberaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Assessoria de Comunicação Social da SEGOV, divulgou as bandas que vão tocar no São João de Itaberaba, que será realizado entre os dias 22 (quarta-feira) e 25 (sábado) de junho, na Praça do Coqueiro.

No dia 22, estão confirmadas as bandas Flor Catingueira (20h), Xinela de Couro (22h), e Os Filhos de Luís (0h), privilegiando artistas da terra.

No dia 23, serão Vanessa Aguiar (20h), Capitão do Forró (22h), Xaxa Dun Dun (0h) e Estaka Zero (2h).

No dia 24, Os Donos da Farra (20h), Zum Bele (22h) Banda Zumbulê, Bruno Lima (0h) e Calcinha Preta (2h)

No último dia, 25, tocam Licor com Mel (22h), Os Clones (0h) e João Almeida (2h).

A programação musical foi apresentada pelo secretário de Cultura, Zezinho, e pelo Assessor de Comunicação Social da Prefeitura, Leo Vieira em coletiva com a imprensa no início da noite de hoje (05.05).

O secretário afirmou que a grade representa a realidade orçamentária da administração municipal em um momento em que todo o país passa por uma grave crise econômica.

Segundo ele, a realização da festa é possível em Itaberaba porque o prefeito João Filho, em seu último ano do segundo mandato, tem um grande controle financeiro sobre o caixa municipal.

“Fizemos uma grade dentro das possibilidades que a prefeitura possa contratar e honrar o pagamento sem comprometer o fluxo de caixa da administração municipal”, disse Zezinho.

“Não podemos bancar bandas caras e depois deixar o funcionalismo sem receber. Temos de ter muita responsabilidade”, reforçou.

O secretário de Cultura lembra que a festa é um evento muito importante no calendário da cidade, aumentando a movimentação do comércio, geração de renda para vendedores e atração aos visitantes vindos de várias cidades.

A logomarca do São João 2016 terá como tema “Arraiá da Ita, Patrimônio e Tradição de Nossa Gente”, dando o tom da ornamentação da festa em Itaberaba, que neste ano fez tombamento de ícones históricos-culturais.

O secretário afirmou que Assessoria de Imprensa da Prefeitura vai disponibilizar toda uma infraestrutura para o trabalho da imprensa na cobertura da festa, com credenciamento, espaço reservado e sinal de internet para a comunicação instantânea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.