Celebridades e Entretenimento

Sandy diz que John Mayer deu em cima dela em frente ao marido; assista

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A cantora Sandy esteve no programa do Fábio Porchat, que foi ao ar na última segunda-feira (21), e fez uma revelação sobre o cantor norte-americano John Mayer. Quando perguntada sobre os sonhos que gostaria de realizar nos próximos anos, Sandy contou que não costuma sonhar com coisas muito grandes e que vai realizando aos poucos. Entre eles, a cantora destacou o desejo de cantar com John Mayer.

Ao Porchat brincar sobre eles fazerem uma ligação para o artista, a fim de sondar a parceria, ela revelou que já tinha conhecido ele quando veio para o primeiro show que fez no Brasil, em 2013, em São Paulo. Na ocasião, de acordo com ela, Mayer deu em cima na frente do marido, o músico Lucas Lima. No entanto, a cantora não deu detalhes de como tudo aconteceu.

Assista: