Celebridades e Entretenimento

Sandra Annenberg antes da fama: ‘Não tinha grana para corta o cabelo’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta segunda-feira (7), a jornalista Sandra Annenberg contou uma história inusitada ao participar de uma reportagem do “Vídeo Show”, da Globo, sobre seu cabelo, sua marca registrada.

Conhecida por seu cabelo curtinho, a apresentadora do “Jornal Hoje” contou que quando estava no início da carreira de modelo não pagou o primeiro corte que teve.

“Eu estava começando a carreira de modelo, ali com 14 anos. Bati na porta do salão e falei que não tinha grana. O cabeleireiro, Ricardo Cassolari, respondeu que ia cortar e quando eu começasse a me desenvolver na profissão, aí eu o pagaria”, lembrou.

Segundo informações do jornal ‘Folha de S. Paulo’, o acordo deu certo, e, desde então, ela tem sempre cortado seus cabelos com o mesmo profissional.

Durante a reportagem, Sandra, que começou na Globo como atriz antes de migrar para o jornalismo, também explicou por que gosta mais dos fios mais curtos. “É fácil, rápido e prático. Eu quero estar pronta rapidamente e no jornalismo você não tem muito tempo”, declarou.