Celebridades e Entretenimento

Saída de Monalisa Perrone da Globo ganha novos detalhes

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Monalisa Perrone resolveu trocar a Globo pela CNN Brasil

A ruidosa saída de Monalisa Perrone da Globo ainda rende boas histórias. O que esta coluna do RD1 recebeu de informação é que a jornalista deixou o canal de uma hora para outra por ter se sentido rejeitada pela direção de jornalismo da casa.

Monalisa acordava às 23h para estar na Globo à 1h da manhã e fazer o Hora 1, e há tempos esperava, e pleiteava, uma oportunidade melhor. E quando surgiu essa chance, que seria a substituição de Sandra Annenberg no Jornal Hoje, a escolhida foi Maju Coutinho.

Poucos dias depois de já se saber da escolha de Maju para o JH, tornada pública em 9 de agosto, Monalisa recebeu um convite da CNN Brasil. A opção de Ali Kamel por Coutinho, porém, já estava certa desde o final de julho. A ideia era que ela formasse dupla com Dony De Nuccio, mas isso é outra história.

Em 3 de setembro, horas após encerrar a apresentação do noticiário, Perrone não pensou duas vezes e procurou sua chefia, porque sabia que não teria chance de voos mais altos na Globo. Anunciou, então, a sua decisão, sem qualquer possibilidade de revogá-la.

Não que Monalisa Perrone ache a Maju Coutinho incapaz de apresentar o Jornal Hoje, não é isso. Ela apenas queria mais reconhecimento e espaço na casa.

A TV é como o mundo corporativo. As pessoas que estão trabalhando numa grande empresa muitas vezes se sentem injustiçadas, mas isso sempre vai ser assim e não mudará em tempo algum.

As grandes empresas também são comandadas por gente com suas cabeças e complexidades de comportamento. As injustiças, aliás, a palavra não é essa, vamos dizer que as decisões inesperadas das emissoras, assim como nas empresas, nunca vão deixar de acontecer.

Monalisa Perrone fez o certo e teve a oportunidade de escolher. Imaginem se ela não tivesse recebido convite da CNN e fosse obrigada a continuar acordando para trabalhar no horário que todo mundo geralmente está indo dormir.

Em tempo, a insatisfação de Monalisa com a Globo chegou aos ouvidos da direção da CNN Brasil logo depois da divulgação da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje, o que fez com que eles a convidassem.