Celebridades e Entretenimento

Saiba detalhes do batizado das filhas de Ivete Sangalo

Os convidados do batizado das gêmeas Helena e Marina Sangalo Cady, que acontece neste domingo, na Igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador, deverão ir vestidos com roupas brancas. Pelo menos, foi o que pediram os pais das meninas, Ivete Sangalo e Daniel Cady. As informações são do site Alô Alô Bahia, que anunciou em primeira mão o evento. Depois da cerimônia, restrita a familiares e amigos íntimos, haverá uma recepção na área externa da própria Igreja.

A decoração ficará a cargo de Andrea Guimarães, que além de realizar festas para a própria Ivete, também já produziu o camarim de Beyoncé para um show em Dallas e decorou um dos aniversários do filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice. Em seu perfil no Instagram, Andrea fez uma postagem, nesta quinta-feira (13), onde aparece no salão, em São Paulo, preparando o cabelo para vir à capital baiana.

Helena e Marina nasceram em fevereiro, no Hospital Aliança. Na ocasião, Ivete comentou que elas não têm frescura nenhuma. “Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll”, disse a cantora.

Veja também