Itaberaba

Rui entrega obras de infraestrutura, autoriza reforma do hospital e recebe homenagem da Câmara em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta sexta-feira (22), o governador Rui Costa cumpre uma extensa agenda de trabalho no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. O primeiro compromisso do governador, às 9h, será a inauguração da primeira etapa das obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário, na Fazenda Cambuí, na Estrada do Mamão. Na oportunidade, Rui também vistoria as obras da segunda etapa da obra, já em andamento.

Em seguida, às 9h40, será entregue a pavimentação asfáltica das avenidas Eduardo Gomes, Medeiros Neto e Barão do Rio Branco, com o descerramento de placa. Logo após, às 10h05, é a vez da entrega da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Tancredo Neves, localizada no bairro Jardim das Palmeiras.

Já às 10h20, o governador Rui Costa segue para a Praça Josenildo Miguel Brito, mais conhecida como Praça do Coqueiro, no centro da cidade, para visitar as ações realizadas pelo SAC Móvel da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), onde estão sendo oferecidos serviços de rastreamento do câncer de mama, por meio do Programa Saúde sem Fronteiras.

No mesmo local, Rui segue para o palco, onde entrega uma ambulância para a Prefeitura de Itaberaba e autoriza a Sesab a celebrar convênio com a prefeitura para reforma, ampliação de enfermarias e adequação do espaço físico para Implantação de leitos de UTI no Hospital Regional de Itaberaba. Para encerrar a agenda, o governador ainda será homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores com o título de Cidadão Itaberabense.