Celebridades e Entretenimento

Rodrigo Lombardi posta foto com Camila Queiroz e fãs vibram: ‘Angel e Alex’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Camila Queiroz encontrou Rodrigo Lombardi, com quem protagonizou “Verdades Secretas” em 2015, nos Estúdios Globo, na segunda-feira (31). Em seu perfil no Instagram, o ator, intérprete de Caio em “A Força do Querer”, publicou uma foto com a atriz, no ar como Luiza na novela “Pega Pega”, e foi só elogios à artista, criticada por sotaque carioca na trama das sete, na qual faz par romântico de Mateus Solano. “Encontrei essa menina no almoço ontem! Me deu um orgulho de ver o tremendo sucesso que ela faz! E agora ela é carioca! Haha. Parabéns, Camila Queiroz. Merece!!!!”, escreveu ele na legenda do registro.

Seguidores relembram novela

Após compartilhar o clique, os fãs falaram da saudade que sentem dos atores atuando juntos. “Amando esse reencontro. Angel e Alex. Amava. Volta Verdades Secretas”, comentou uma. “Vocês podiam fazer par romântico outra vez, mas dessa vez ficarem juntos no final”, disse outro. “Melhor dupla!”, falou uma terceira. “Quero reprise”, acrescentou um usuário. “Meu coração não aguenta de saudades. Casal romântico que deu certo”, avaliou uma internauta. “Aquela novela das onze que você respeita”, completou um admirador.

Atriz precisou aprender a lidar com exposição de sua vida pessoal

Com oito milhões de seguidores no Instagram, Camila, que busca passar mensagens positivas aos seguidores, contou ao Purepeople que precisou se acostumar com o interesse dos admiradores sobre sua vida íntima. “Foi difícil. Eu não tinha noção de como é esse mundo, só imaginava, como todo mundo faz. A gente vai conhecendo as dores e as delícias desse lugar que a gente vem a ocupar. A gente tem que dar conta do recado e eu sou muito nova, não cresci dentro disso aqui, não estava realmente acostumada com as pessoas terem interesse na minha vida pessoal. Queria, sempre que pudesse, falar só do profissional porque é isso que importa para mim nesse ambiente de trabalho. Até eu entender que não era só do jeito que eu queria, foi difícil”, disse a artista, noiva de Klebber Toledo, com quem planeja se casar em 2018.