Uncategorized

Rodrigo Hilbert joga vôlei com filho e se refresca em praia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Rodrigo Hilbert formou uma dupla com um dos seus filhos gêmeos para uma partida de vôlei. Francisco, de 8 anos, jogou com o pai nas areias da praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (17). Após o jogo, eles deram um mergulho no mar e o apresentador, de 36 anos, exibiu a boa forma ao ficar sem camisa.

Casado com Fernanda Lima, a família é clicada com frequência na praia. A paternidade, aliás, mudou a vida do artista. Segundo ele, o nascimento dos filhos foi a data mais importante de sua vida.

“Se eu tivesse que pontuar uma data marcante, acho que escolheria o meu primeiro Dia dos Pais depois que João e Francisco nasceram. Era tudo novo, foi muito emocionante e inesquecível! Tenho duas crianças maravilhosas e abençoadas. Os dois sempre chegam com um carinho ou com um desenho que fizeram, então todos os dias são bem especiais aqui em casa”, contou.

À frente do programa “Tempero de Família”, Rodrigo contou que os filhos gêmeos seguem seus passos na cozinha e já os ensinou a fazer massa.”Remete muito à massinha de modelar e eles ficam brincando e fazendo bonecos. Toda vez que eu vou fazer pizza, pão ou massas, faço um pouco a mais para tirar para eles. No dia da pizza, deixo que eles coloquem o recheio que querem, não falo nada”, disse ele, que pela manhã fica com os filhos e a mulher.

“Como a gente consegue trabalhar um pouco mais tarde, a gente faz o café da manhã juntos e almoça a família toda sempre, isso é muito gostoso. Eles fazem tudo o que a gente faz, vamos jogar vôlei na praia, surfar, andar de bicicleta e vamos para a cozinha juntos. É a maior felicidade de um pai ver o filho querer fazer tudo o que você faz. Você é um exemplo”, afirmou.