Esportes

Rodada final do Baianão terá duelo direto por última vaga

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A rodada final do Campeonato Baiano traz na noite desta quarta-feira (4) um duelo direto pela última vaga em aberto para as semifinais. Às 20h30, o 5º colocado Jacuipense recebe o Vitória da Conquista, 4º, no Eliel Martins.

Ambos têm a mesma pontuação na tabela, 14, mas o Bode tem saldo de gols maior – sete contra zero do adversário. Portanto, o Conquista pode até se classificar com um empate fora de casa, mas dependerá dos demais resultados.

Isso porque quem ainda corre por fora nesta briga pela última vaga nas semifinais é o Bahia de Feira, que recebe no mesmo horário a Juazeirense, no Joia da Princesa.

Sexto colocado com 13 pontos, o Tremendão precisa bater o Cancão de Fogo e torcer para que o Bode e o Leão do Sisal empatem em Jacuípe.

Vale lembrar que, além da vaga nas semifinais do Baianão e a chance de disputar a próxima Copa do Nordeste, a classificação dará à equipe uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil do ano que vem.

A última rodada terá ainda um confronto em Guanambi, mas apenas para cumprir tabela. Já rebaixado, em 10º lugar com quatro pontos, o Flamengo recebe o Jacobina também às 20h30. O Jegue da Chapada é justamente o 9º colocado, mas tem cinco pontos a frente do adversário. O outro time rebaixado é o Galícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.