Celebridades e Entretenimento

Rock in Rio: Ivete Sangalo exibe nome do filho em look e cita gravidez de gêmeas

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo causou no Rock in Rio nesta sexta-feira (15): três dias depois de anunciar a nova gestação em suas redes sociais, a cantora homenageou o filho, Marcelo, com seu look no show. Ela vestiu um casaco branco e longo, com o nome do menino – que impôs a vinda de irmãos para a viagem em casal da artista com o marido, Daniel Cady – e mostrou todo seu suingue ao abrir o show. Minutos antes, Ivete participou da emocionante abertura do festival, ao lado da top modelo Gisele Bündchen.

Aqui você encontra mais notícias de Itaberaba

‘Traz mais duas com ela’, afirma Ivete sobre sexo dos bebês

Durante o show, ela confirmou que agora seria mãe de duas meninas: quando cantava um pout-pourri com vários sucessos do axé baiana, citou vários artistas, como Claudia Leitte e Daniela Mercury, até falar de si mesma. “Vim ver se ela tá aqui. Ela não é verdadeiramente gostosa, mas eu acho ela gostosa… Agora está com algumas celulites, porque é muita progesterona na mulher! Agora ela não vem mais sozinha, é trio elétrico junto ela. E se não bastasse uma só, traz mais duas com ela”, garantiu a artista, após mudar de figurino e exibir a barriguinha em um body de manga longa e repleto de brilho. Bem-humorada, Ivete também brincou com o tamanho dos seios: “Eles não cabem mais em lugar nenhum, só na mão do papai!”.

dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Cantora faz homenagem à Lady Gaga: ‘Emanar energia boa’

Ao encerrar o show, Ivete ainda prestou uma homenagem à Lady Gaga – cujo show foi cancelado após internação com dores severas, reflexos da fibromialgia, síndrome da qual a americana é portadora. “Eu como fã dela, também fiquei triste em saber que ela não vinha. Mandei tanto direct… Mas não tem coisa que condene mais um artista intimamente do que ele ter que dizer ao seu fã que não vai poder encontrá-lo. É uma condenação. E eu tenho certeza que a artista que ela é, com a responsabilidade que ela tem e o amor que ela tem pelos fãs dela, ela jamais toparia uma situação dessa de forma irresponsável. Eu, como artista e como colega, digo a vocês: o que a gente tem que mandar e emanar para ela é energia boa para que ela volte logo e venha aqui para ‘Roma, roma-ma-ma’ (iniciando capela de “Bad Romance”). Quando se despediu, Ivete citou novamente a nova gravidez: “Essa é a nossa homenagem a essa que é uma grande artista do mundo. Dedico esse show a minha família: a Marcelo Sangalo Cady, às duas irmãzinhas que ele espera, ao meu marido e a toda a minha família de fãs”.

Veja também