Notícias

Repórter da Globo News é atacada ao vivo na frente de presídio

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma jornalista da Globo News foi atacada ao vivo na madrugada desta terça-feira, enquanto falava na frente de um presídio em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A repórter Larissa Carvalho participava do jornal Edição da Meia-Noite e noticiava um princípio de tumulto na penitenciária, com presos colocando fogo em colchões, quando foi agredida. No meio da fala da jornalista, uma mulher invadiu a transmissão e empurrou violentamente Larissa, que caiu no chão. Um agente de segurança conteve a agressora antes do link ao vivo ser cortado pela Globo News.

Minutos depois, o apresentador do jornal voltou a conversar com a repórter para saber o que havia acontecido, e afirmou que todos no estúdio estavam preocupados. “Está tudo bem. Foi um susto, mas está tudo bem”, afirmou Larissa, visivelmente nervosa. Profissional, a jornalista ainda informou que a agressão partiu do grupo de familiares de presos, que não concordaram com a informação passada pela Polícia Militar de que não há feridos no tumulto.

Eita, acabaram de agredir a repórter ao vivo na GloboNews…