Celebridades e Entretenimento

Reconciliação à vista? Piovani e Scooby têm recaída

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Ao que tudo indica, o clima entre Luana Piovani e Pedro Scooby não é de apenas amizade, como o ex-casal tem tentado demonstrar. A dupla, que foi vista junta e de mãos dadas no Rio de Janeiro recentemente, teria tido uma recaída.

De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, pessoas próximas dos dois garantem que houve um ‘revival’.

Alguns amigos, inclusive, apostam em uma reconciliação.

Vale lembrar que Scooby e Piovani ficaram juntos por 5 anos. Após muitos rumores de crise, anunciaram oficialmente a separação em setembro deste ano.

Os dois são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1.