Celebridades e Entretenimento

Rayanne Morais exibe hematomas após suposta agressão

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A atriz Rayanne Morais divulgou fotos dos hematomas que, segundo ela, são consequências da suposta agressão que sofreu do ex-noivo Douglas Sampaio, durante uma séria briga que aconteceu entre eles na madrugada desta quarta-feira (30).

De acordo com informações do ‘Ego’, Rayanne não quis mostrar o rosto nas imagens e também preferiu não comentar sobre o caso. O ator, por sua vez, nega a agressão.

“A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e enfim, vieram à delegacia e quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão. Douglas nega que tenha ocorrido agressão não só agora como em qualquer outro momento. É o que ele fala: ‘Como vou bater em uma pessoa que eu gosto?”, disse o advogado dele, Gláucio Lira.