Celebridades e Entretenimento

Rafael Ilha ao lado de Casão: Somos dependentes químicos sim

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Ex-Polegar publicou desabafo no Instagram e disse que vício é doença grave; Fábio Assunção também aparece na imagem

Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, Aids, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza não”, escreveu Rafael Ilha na página oficial dele no Instagram em que aparece ao lado do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande e do ator Fábio Assunção.

O ex-Polegar queria chamar atenção para a gravidade do problema e desabafar sobre a série de deboches que as pessoas com algum tipo de vício sofrem. “Somos dependentes químicos sim e qual é a graça? A dependência química ceifa milhões de vidas, destrói milhares de famílias todos os anos no mundo todo e muitos imbecis acham graça disso”, afirmou.

Nesta segunda-feira, 1, Rafael Ilha pediu para que as pessoas parem de zombar de quem tem o problema. “Se conscientize que a dependência química mata e faz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal. Então, respeite! Loucura é você achar isso engraçado”, concluiu o ex-Polegar.

O cantor recebeu o apoio de muitos seguidores. “Que a adicção seja vencida e não os faça reféns” e “Só por hoje” foram os principais comentários. E também houve relatos de quem já sofreu com o vício. “Eu já sofri na pele a dor da dependência química. Perdi 15 anos da minha vida! Isso não é brincadeira é coisa séria”, relatou um internauta