Ocorrências Policiais

Quatro pessoas são presas com 152 kg de cocaína no interior da Bahia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Quatro pessoas foram presas na manhã deste sábado, 2, com cerca de 152 kg de cocaína, na cidade de Contendas do Sincorá, no centro-sul da Bahia, em uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar de Goiás. A droga seria distribuída nas cidades de Ilhéus e Jequié.

Durante abordagens, um casal, com 16,5 quilos de cocaína, e outro suspeito, com mais 25 kg, transportavam o material em carros e foram interceptados pelos policiais. Após a prisão, eles confessaram que a maior parte da droga estava em uma casa na cidade de Goiânia (GO), onde foram encontrados mais 110,5 kg da droga. No local, outro envolvido também foi capturado.

“De imediato pedimos o apoio da Polícia Militar de Goiás, com quem temos ótimo relacionamento por conta das ações integradas de combate a roubos de bancos”, explicou o major Marcelo Barreto, por meio de nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Além da cocaína, os veículos utilizados pelo grupo foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana.