Ocorrências Policiais

Quatro pessoas são baleadas em bar na cidade de Feira

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Quatro pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo, 13, por volta da 0h30, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador). O crime ocorreu em um bar no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

De acordo com o site Acorda Cidade, as vítimas são Iago Lima Souza, 21 anos, atingido no tórax e na perna; Pablo Rios da Silva, 17 anos, baleado no peito e na perna direita; Jucilene Soares de Souza, 34 anos, baleada na perna direita; e Luís Felipe Carvalho da Silva, 19 anos, que levou um tiro nas costas.

As vítimas bebiam no bar quando três homens armados, em um carro, se aproximaram, desceram do veículo e efetuaram os disparos.

Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde deles não foi divulgado.