Notícias

Quatro corpos são encontrados decapitados dentro de carro no RS

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro na noite desta quarta-feira em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre (RS). OQuatro pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro na noite desta quarta-feira em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre (RS). Os corpos estavam decapitados e imobilizados, com as mãos e pés amarrados.s corpos estavam decapitados e imobilizados, com as mãos e pés amarrados.

Como os corpos não foram identificados, a Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação. Mas o delegado André Anicet, da Delegacia de Homicídios da Alvorada, suspeita que o caso tenha sido uma retaliação.

“Pela forma como foi feito, o crime possivelmente foi algum tipo de recado”, disse Anicet na manhã desta quinta-feira.