Bahia

Quase uma tonelada de maconha que viria para Bahia é apreendida em SP

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um motorista de uma carreta foi flagrado na manhã desta terça-feira, 20, transportando uma carga de 836 tabletes de maconha, na rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A droga tinha como destino o estado da Bahia.

Policiais rodoviários federais flagraram o veículo que estava em alta velocidade e deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu, só parando em um pedágio. Quando foi abordado, ele teria dito que transportava peças de moto.

Desconfiados, os policiais abriram a lona do contêiner, e pelo cheiro, perceberam que a mercadoria era maconha. O homem, que não teve seu nome revelado, foi preso em flagrante. As informações são do G1 nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.