Ocorrências Policiais

Quase 1 tonelada de maconha é apreendida em MS em carro roubado na BA

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um carro roubado em 2015 em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador) foi localizado na madrugada desta quarta-feira, 4, sendo usado por um homem, que transportava 946,8 quilos de maconha. O caso aconteceu na BR-163, em Campo Grande (MS).

O flagrante ocorreu em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia, quando o motorista fez o retorno e fugiu em alta velocidade.

Após a perseguição policial, o suspeito parou o carro próximo de um pedágio em Anhanduí (MS) e fugiu. Após verificação, os policiais descobriram que as placas de Campo Grande eram falsas.

A PRF já apreendeu, no período de uma semana, cerca de 8 toneladas na região de Campo Grande. As informações são do G1 nacional.