Destaque

Qual desses mergulhos perigosos você teria coragem de fazer?

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Quando pensamos em mergulho, a primeira coisa que nos vem à mente são aquelas piscinas naturais, com águas calmas, rasas, mornas e repletas de peixinhos. De fato, essa é uma visão correta desse esporte, mas em alguns lugares do mundo, essa atividade é um pouco diferente do convencional: ao invés de peixinhos dóceis e corais, o viajante mergulha para encontrar poços de grande profundidade, tubarões e até esculturas subaquáticas. A questão é, qual desses você teria coragem de fazer?

Se você também é um amante da vida marinha, nós separamos 10 atividades para você praticar pelo menos uma vez na vida. Você vai precisar de um pouco de coragem, mas de um modo geral, elas não causam grandes riscos (se tomar os cuidados necessários, claro).