Esportes

PSG quer pagar multa de R$ 800 mi de Neymar semana que vem

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

egundo o jornal catalão Sport , o Paris Saint-Germain pretende pagar a multa rescisória do brasileiro Neymar até o início da próxima semana. De acordo com “fontes envolvidas na negociação”, os franceses vão depositar os 222 milhões de euros (R$ 807 milhões) na conta da Liga de Futebol Profissional da Espanha – que repassaria ao Barcelona – entre segunda e terça-feira.

Neymar pode ir para o PSG (Foto: Lluis Gene/AFP)

Foto: LANCE!

Ainda segundo a publicação, caso a transferência fosse feita, Neymar deixaria a concentração do Barça nos Estados Unidos para se juntar ao elenco do PSG, que também treina em território norte-americano.

O jogador segue blindado e está proibido de dar entrevistas nesse momento. Ele ainda não se pronunciou publicamente negando a transferência, como foi pedido pela diretoria.