Itaberaba

Professores de Itaberaba terão aumento de 7,64%

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Câmara Municipal de Itaberaba aprovou, em sessão ordinária nessa segunda-feira (20), o Projeto de Lei 01/16, que implanta o Piso Nacional do Magistério na rede municipal de ensino.

A matéria, de autoria do Poder Executivo, recebeu a aprovação unânime dos 15 vereadores Itaberabense.

Com a aprovação fica ajustado para R$ 1.149,40 o salário para os servidores com jornada de 20 horas semanais e R$ 2.098,90 para servidores com jornada de 40 horas semanais.

O salário dos professores, com reajuste de 7,64%, passa a vigorar retroativo ao mês de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.