Ocorrências Policiais

PRF prende passageira de ônibus com 25 kg de drogas em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de ontem (10), uma passageira de ônibus que transportava 25 kg de drogas escondidos em malas. O flagrante ocorreu no KM 203 da BR 242, trecho localizado em Itaberaba, por volta das 21h, quando a equipe policial abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiros.

Durante fiscalização no interior do veículo e em entrevista com os passageiros, os PRFs desconfiaram da história contada por uma das passageiras, uma mulher de 22 anos. Ao verificar as bagagens que ela transportava no compartimento externo, foram encontrados 20 kg de crack e 5,4 kg de cocaína que estavam dentro de duas malas.

Questionada, a mulher relatou que estava transportando o entorpecente de Goiânia/GO até Salvador/BA onde receberia certa quantia em dinheiro.

Ela foi presa e levada para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de tráfico de entorpecente.