Ocorrências Policiais

PRF e MP/BA realizam operação de combate a crimes ambientais em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Polícia Rodoviária Federal em Itaberaba e o Ministério Público da Bahia realizaram operação, durante os dias 6 e 7 no município baiano de Itaberaba, com foco no combate ao comércio ilegal de carvão e a criação de animais silvestres.

Durante os trabalhos, as equipes apreenderam 370 sacos de carvão vegetal e 51 animais foram resgatados, sendo 49 pássaros silvestres e dois jabutis.

Os agentes também apreenderam uma arma de fogo e foram confeccionados Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) contra 25 pessoas envolvidas.

O material apreendido foi encaminhado para a Secretaria do Meio Ambiente da prefeitura de Itaberaba /BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.