Ocorrências Policiais

Preso suspeito de ter matado esteticista em Salvador

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Foi preso, pela Polícia Militar, o homem suspeito de ter matado a esteticista Isaneide Souza Teles de 28 anos, no último dia 8. O acusado é ex-companheiro da vítima e estava foragido.

De acordo com informações da PM, Hebert Lucas Oliveira, de 33 anos, teve o mandado de prisão cumprido quando foi encontrado em um imóvel no distrito de Coqueiros de Maragojipe por uma denúncia dos moradores que desconfiaram dos hábitos de Hebert, e acionaram a polícia.

Hebert foi preso e encaminhado para a Delegacia Territorial de Maragojipe e depois seguirá para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.

Crime

A esteticista Isaneide Souza Teles, 28 anos, baleada pelo ex-namorado na Cidade Nova, morreu na noite de quarta-feira, 9, no Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, para onde foi transferida na terça-feira, 8. Ela foi atingida na cabeça e no ombro e seguia em estado grave, mas morreu por volta das 21h.

Isaneide foi baleada quando retornava de uma padaria e seguia andando para casa, que fica na travessa Esperança de Viver. O filho dela, um menino de 9 anos, fruto de um outro relacionamento, presenciou o crime.