Itaberaba

Prefeitura segue com inscrições para seleção de profissionais de educação até o dia 3

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A prefeitura do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, segue com inscrições abertas, até o dia 3 de maio, para a seleção pública que pretende preencher 50 vagas para o programa ‘Mais Alfabetização’ e 20 vagas para o programa ‘Novo Mais Educação’. As inscrições foram abertas no dia 23 de abril e o participante precisa de alguns pré-requisitos mínimos para concorrer a uma das vagas.

De acordo com as informações de assessoria, é preciso, por exemplo, que o participante tenha a idade mínima de 18 anos, no ato da contratação e estar em dia com as obrigações militares, para sexo masculino, além de estar quite com a Justiça Eleitoral.

Para as vagas de Assistente de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização é exigido curso de Magistério Normal Nível Médio ou estar cursando Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior (a partir do 3° semestre). Já para as vagas de mediadores de Aprendizagem Língua Portuguesa do programa ‘Novo Mais Educação’ é exigido estar cursando Licenciatura em Pedagogia, Letras Vernáculas ou Normal Superior (a partir do 3° semestre).

Ainda conforme os dados divulgados em edital, para as vagas de mediadores de Aprendizagem Matemática do Programa Novo Mais Educação é exigido estar cursando Licenciatura em Matemática ou Licenciatura Pedagogia (a partir do 3° semestre). O resultado final da seleção e convocação deve ser divulgado no dia 14 de maio deste ano, no Diário Oficial do Município. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira o edital no link: https://bit.ly/2HvWQyE

Acesso para a inscrição: https://bit.ly/2I691U0