Itaberaba

Prefeitura inicia cadastro de ambulantes e barraqueiros para o São João de Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O cadastro das pessoas que vão trabalhar como comerciantes de barracas e vendedores ambulantes, durante o Arraiá da Ita 2019 — que vai acontecer entre os dias 21 e 24 de junho —, começou nesta segunda-feira (22) e vai até o próximo dia 10 de maio.

Os cadastros estão sendo realizados na Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), localizada na Avenida Andaraí, 50 — no Independente — de segunda a sexta-feira, sempre das 14h às 17h.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local indicado de posse da cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão Negativa Municipal e Comprovante de Residência atualizados (caso o imóvel seja ‘alugado’, levar Contrato de Locação).

O Arraiá da Ita 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), com o apoio do Governo Federal — Caixa Econômica Federal (CEF) e Ministério do Turismo — e do Governo do Estado — Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur) e Bahiatursa.