Itaberaba

Prefeitura de Itaberaba realiza qualificação de barraqueiros do ‘Arraiá da Ita’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Na próxima terça-feira (13), a Secretaria da Cultura da Prefeitura de Itaberaba e a Vigilância Sanitária (VSA) promoverão um curso de capacitação para os barraqueiros que trabalharão no ‘Arraiá da Ita’. O curso acontece das 8h30 às 12h, no Centro de Atendimento à Educação Básica e Formação Continuada Pe. Giovanni Caneva (Cenacon), na Rua Raul Rocha, número 143.

A VSA também participará do evento garantindo a higiene dos espaços de comércio de alimentos e evitando riscos à saúde humana. Além da simples fiscalização, os agentes da VSA orientam fornecedores e consumidores, tirando dúvidas sobre limpeza e armazenamento dos itens utilizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.