Itaberaba

Policiais da Cipe apreendem máquinas caça-níqueis no município de Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam duas máquinas caça-níqueis em funcionamento durante o patrulhamento no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, na noite da última quinta-feira (14), em um bar na Rua Zumira Silvany.

O proprietário do estabelecimento, identificado como Francileudo Dias Barroso, informou não ser dono das máquinas e que elas pertenciam a André da Paratodos. As maquinas e proprietário do bar foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itaberaba.