Ocorrências Policiais

Policiais da Cipe apreendem arma de fogo e cocaína durante ação em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam arma de fogo e cocaína, durante ação na madrugada desta quinta-feira (25), no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

De acordo com informações, a ação aconteceu por volta das 2h30, quando uma guarnição da Cipe-Chapada- durante patrulhamento especializado na Rua do Tanque, localizou em um terreno baldio uma espingarda de fabricação artesanal e três pinos de cocaína.

O local, segundo a Cipe-Chapada, era usado como ponto de uso de entorpecentes. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Itaberaba.