Ocorrências Policiais

Polícia tira traficantes da rua

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta quarta-feira (20) pela manhã em Salvador depois de perseguição policiais. Dois dos suspeitos tentaram fugir de barco, mas acabaram sendo alcançados e detidos pela 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra/Graça). Os presos foram identificados como Walerson Ramos de Freitas Araújo, 23 anos, Ulisses Silva da Silva, 31, e Alex Yuri Conceição Bonfim, 27.  Walerson e Ulisses vivem na Gamboa e Alex é da região da Fazenda Grande do Retiro. O primeiro tem passagem na polícia por roubo, mas os outros não têm registro.

Segundo nota da Polícia Militar, a perseguição começou na Ladeira da Barra, por volta das 11h30. PMs se aproximaram de um carro para fazer uma abordagem de rotina, mas os homens dentro do veículo desceram e partiram em fuga. Os policiais então foram atrás.

Os suspeitos correram em direção ao mar. Um terceiro comparsa, que também estava no carro, não conseguiu correr e foi preso ainda na Barra. Os outros dois foram seguidos com apoio de uma aeronave do Grupame.

Um deles foi preso no Corredor da Vitória. O outro foi detido em um píer na Gamboa. Com os três, a PM apreendeu  uma grande quantidade de maconha e de cocaína, parte já pronta para venda – os valores exatos não foram divulgados –  além de uma balança de precisão e 16 munições de calibre .45.

Os suspeitos e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Barra. O veículo onde os suspeitos estavam não tem restrição de roubo.