Itaberaba

Polícia recupera veículo subtraído em suposto crime de estelionato

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Durante patrulhamento no município de Itaberaba, ação da Rondesp Chapada, unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, resulta na condução de duas pessoas por envolvimento em posse indevida de um veículo, na sede do município, na tarde de segunda-feira (01/07/19), havendo a apreensão do VW GOL 1.0, PLACA JSP 1616, SALVADOR-BA.

O proprietário legal do veículo procurou a guarnição alegando ter sido vítima de golpe, pois teria alugado o citado bem a um homem e este não o teria devolvido como combinado entre as partes. Posteriormente, o solicitante soube que o automóvel estaria em Itaberaba e após acionar a guarnição foi possível chegar às pessoas que possivelmente, de boa fé, o teria adquirido em atos de compra e venda durante esses 30 dias do fato corrido. Diante disso, o veículo foi apreendido e com os envolvidos foi apresentado na delegacia territorial de Itaberaba