Ocorrências Policiais

Polícia prende Rei de Copas do baralho do crime

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A polícia apresenta nesta sexta-feira, 18, o homicida Josemar Silva Barbosa, o Joca do Cavalo, integrante do Baralho do Crime da SSP, representado na carta Rei de Copas. Com ele, num imóvel do bairro do Uruguai, foram apreendidas uma pistola 380, munições, celulares, maconha e a quantia de R$ 36.

A prisão foi feita por investigadores do Núcleo de Investigação do Depom e a autuação ocorreu na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), para onde foi encaminhado.

Apresentação será as 11 horas, no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade. Conduzem a apresentação os delegados Fernanda Porfírio, diretora do Depom, e Nilton Tormes, titular da DT/São Caetano.