Ocorrências Policiais

Polícia prende empresária suspeita de ser ‘primeira-dama’ do PCC

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Polícia Civil prendeu uma empresária apontada como uma das líderes do PCC em São Paulo. A prisão aconteceu no início da noite deste domingo (23) em Cangaíba, Zona Leste da capital. Talitta Buzaif Martorano, de 27 anos, era procurada pelo sequestro de uma empregada doméstica e é considerada ‘primeira-dama’ da facção.

Ela foi capturada em uma lanchonete de um hipermercado, na Marginal do Tietê, enquanto esperava para comprar um lanche. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a prisão foi efetuada por agentes da 6ª Delegacia da Divisão de Crimes contra o Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Talitta era procurada desde o fim de junho, quando os policiais resgataram a empregada doméstica de um cativeiro que seria parte de um “tribunal do crime”. Foram presos dois homens e duas mulheres na ocasião, mas a acusada conseguiu escapar por uma rota de fuga já planejada nos fundos da casa.

Ela responderá criminalmente pelo sequestro e estará sob investigação sobre o real envolvimento com a facção.