Ocorrências Policiais

Polícia prende, em São Paulo, suspeito de homicídio ocorrido na Praça JJ Seabra em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Na madrugada da quinta feira, dia 15 de novembro, por volta das 3h25 da madrugada, um homem identificado como Edson Diego do Nascimento foi morto a pedrada por um indivíduo chamado Moisés Welington Silva da Costa, que após o homicídio, se evadiu do local. Logo na manhã do feriado, o Delegado Thiago Costa, ao chegar a delegacia foi encarregado do caso. Após longa investigação que contou com depoimentos e vídeos de câmeras do local do delito o delegado pediu o mandado de prisão que foi expedido pela autoridade judiciária de plantão.

Munido do mandado, o delegado foi a todos os pontos conhecidos que o suspeito frequentava na cidade. Sem êxito na sua busca Dr. Thiago imediatamente se encaminhou a todas as empresas de ônibus que faziam alguma linha em Itaberaba com destinos dos mais variados, ainda não tendo sucesso. Numa dessas empresas, que tinham ônibus para o estado de São Paulo conseguiu finalmente achar o nome do acusado. Rapidamente obteve o número do celular do motorista que durante mais de 45 minutos, permaneceu em contato com a autoridade policial. O suspeito percebendo algo estranho, saiu do ônibus, e pegou um táxi que foi seguido por outro táxi com o motorista do ônibus como passageiro.

O motorista do ônibus passou o telefone para a Polícia Militar de São Paulo que tomou a frente da perseguição, juntamente com o Delegado de Policia de Itaberaba que de tudo acompanhava pelo celular. Até que finalmente conseguiram prender e dar cumprimento ao mandado de prisão contra Moises Welington Silva da Costa, suspeito de ter cometido o homicídio que vitimou Edson Diego do Nascimento, fato que aconteceu na praça JJ Seabra no dia 15/11/18 e que chocou a cidade pelo requinte de crueldade.