Ocorrências Policiais

Policia prende em flagrante 4 pessoas acusadas de posse ilegal de arma, trafico de drogas e formação de quadrilha

Equipes do SI (serviço de investigação ) da 12ª Coorpin, sob o comando do Dr. Geraldo Adolfo Barreto Nascimento, delegado coordenador da 12ª Coorpin, prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, os indivíduos Ramon Silva de Barros, Raul Silva Barros, Vagner Conceição dos Santos Pinheiro dos Santos e Eva Oliveira Santana.

Os policiais receberam denúncia de que esses indivíduos estavam de posse de armas de fogo e traficando na Rua do Tamarineiro, em Marcionílio Souza. Após os policiais fazerem campana e perceberem que de fato estava ocorrendo tráfico no local, os policiais entraram em ação e conseguiram obter sucesso na operação apreendendo 02 revólveres um calibre 38 e um 22 municiados, 27 pedras de crack, 07 papelotes de cocaína, uma porção maior de cocaína, 01 bucha de maconha, 06 cartuchos para espingarda calibre 36, uma balança de precisão, 01 celular, R $ 60,00 reais em dinheiro trocado e material para embalar droga.

Os presos são suspeitos de participação em homicídios ocorridos em Marcionílio Souza.

A Polícia Civil teve o apoio da Polícia Militar de Marcionílio Souza nesta operação.

Todos os presos foram conduzidos para a sede da 12 Coorpin onde foi lavrado o flagrante e o material apreendido encaminhado para o DPT a fim ser periciado.

Fonte: 12ª Coorpin

Veja também