Ocorrências Policiais

Polícia prende casal que vendia drogas em restaurante

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A polícia prendeu Daniel Salvador Oliveira, 33 anos e Bertha Batista Venturin, 32, na manhã desta sexta-feira, 4, com 1,586 micropontos de LSD, 79 comprimidos de ecstasy e 1,8 quilo de maconha. Também foram apreendidos seis pés de maconha, adubos, estufas e uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia Civil, o casal é proprietário de um restaurante no bairro Bela Vista, centro de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, escondia as drogas no interior do estabelecimento.

A prisão ocorreu quando equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Teixeira) e da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin/Teixeira) cumpriam mandados de busca e apreensão na casa e no restaurante do casal.

Segundo o delegado Marco Antônio, titular da DTE/ Teixeira, além de cultivar a maconha, o casal também fazia a secagem, prensagem e revendia o produto no próprio restaurante. Foram encontradas drogas no jardim do estabelecimento e armazenadas em freezers.

Autuados por tráfico e associação para o tráfico, Daniel e Bertha estão custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.