Ocorrências Policiais

Polícia Militar cumpre mandado de prisão e faz apreensão de drogas em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Após receber denúncia de tráfico intermunicipal de drogas, entre os municípios de Iaçu e Itaberaba, região da Chapada Diamantina, a equipe das Rondas Especiais (Rondesp-Chapada), unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região da Chapada conseguiu apreender, no último fim de semana, aproximadamente dois quilos de maconha que estavam em poder de um homem contra o qual havia mandado de prisão em aberto. Os policiais interceptaram o criminoso quando esse retornava de Itaberaba com a droga.

Ao ser detido, o infrator levou os policiais até o bairro Barro Vermelho, na cidade, onde a droga foi adquirida. Nesse local, o infrator que havia repassado a droga foi encontrado e também preso em flagrante juntamente com outro envolvido. Além da droga, também foi apreendida com os envolvidos a quantia de R$ 1.697 e uma balança de precisão. Os indivíduos e os objetos foram apresentados na 12ª Coorpin/Itaberaba, conforme policial.