Brasil

Polícia Federal investiga vazamento de informações sigilosas no TJ-BA

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) virou alvo da Operação Vortigern, da Polícia Federal (PF), na manhã desta sexta-feira, 7. A ação tem como objetivo investigar o vazamento de informações sob sigilo.

Por determinação do Ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça, estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão e quatro conduções coercitivas. De acordo com a PF, todas as medidas acontecem na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O nome da Operação é uma referência a Vortigern e Rowena, um texto dramatúrgico apócrifo falsamente atribuído a William Shakespeare.

Portal A TARDE entrou em contato com a assessoria do TJ-BA e foi informado que até o momento não tem nenhuma posição sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.