Notícias

Polícia Federal deflagra operação contra grupo de extermínio

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira a segunda fase da Operação Sexto Mandamento, que visa a desarticular um grupo de extermínio que conta com a participação de policiais militares de Goiás. De acordo com o telejornal Bom Dia Brasil, o comandante da PM de Goiás, tenente-coronel Ricardo Rocha, foi conduzido coercitivamente de Goiânia a Brasília para prestar depoimento na sede da PF.

Ao todo, a PF cumpre três mandados de prisão temporária e dezessete de condução coercitiva – onze deles contra PMs, nas cidades de Goiânia, Alvorada do Norte e Formosa. Cerca de 140 policiais estão envolvidos na operação.

Essa segunda fase investiga duas mortes e dois desaparecimentos no Estado. Os investigadores suspeitam que o grupo é responsável por mais 100 mortes desde 2010.

O nome da operação é uma referência ao sexto mandamento bíblico, “Não matarás”.